quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pessoas irritantes !!

eu sou muito estressado e quando me irritam eu fico mais estressado ainda pois bem me irrito muito fácil no dia dia principalmente com pessoas que não me escutam que se acham que fazem tudo errado, chego a fazer coisas que não devia quando estou muito nervoso e se eu não fasso eu começo a tremer e chorrar, imaginem que eu já cheguei a chutar no meu pai quando estava estressado, meus amigos que convivem comigo tem que se acostumarem pois bem meus melhores amigos da escola (@msusac e @ulrichlucas) sabem como eu sou muito bem e espero que me entendam, então na minha sala me estresso quase todos os dias e varias pessoas se estressam na sala de aula não só eu, hoje foi um dos piores dias na sala de aula pois me estressei com uma PUTENGA que se acha de mais eu não tenho nada contra de ela ser PUTA mais pelo amor de deus né, odeio que levantem a voz comigo odeio que se acham pra min então mandei ela TOMAR NO CÚ  e chamei ela sim de PUTENGA e ela vai ter o que merece agora :) (macumbaon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário