sábado, 17 de setembro de 2011

Amizade Ou Não ?

Então, postando o que mais esta me encomodando no momento meu amigos, mas não AMIGOS MESMO , estou falando de amigos ´´falsos``  ao decorrer da nossa vida descobrimos quem são mesmo nossos amigos de verdade, aqueles que se emportam realmente com você, aqueles que quando você esta mal tentam te ajudar e assim por diante, tenho poucos amigos e isso é desde a quarta série, antes eu me emportava de ter vários amigos mas agora me emporto apenas de ter AMIGOS VERDADEIROS, amigos com quem você pode confiar a todo momento e qualquer coisa que aconteça na sua vida, por isso mando um abraço para meus melhores amigos que eu não preciso citar os nomes deles pois eles sabem quem são e uma ótima para meus amigos falsos pois falam mal por trás de min, isso significa que eu estou sempre na frente e que vocês tem medo de falar na minha frente boa noite ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário